Sinopse e personagens principais

Após algumas semanas passadas na cidade natal junto da família, Amanda Albuquerque está de regresso à sua vila universitária para mais um ano de estudos em medicina legal junto dos seus amigos e namorado. Como sempre viveu num meio elitista de grandes oportunidades, esta mudança de ambientes não agradou, inicialmente, aos pais que queriam a sua princessa junto deles, mas, do mesmo modo, também são as primeiras pessoas a apoiá-la a seguir os seus sonhos e a ser bem sucedida. 
O que a rapariga de cabelo vermelho não prevê é que a chegada de uma pessoa à cidade pode influenciar a mudança do curso da sua vida. Na verdade, os sonhos e visões estranhas que lhe têm impedido de dormir tranquilamente assumem uma presença mais real do que ela mesma possa acreditar.
Quando Mandy descobre que o seu passado não foi tão claro como os seus pais a fizeram confiar toda a vida, e conhece Holly, a sua irmã gémea, o seu mundo acaba por dar uma reviravolta de cento e oitenta graus. O entusiasmo de conhecer a rapariga do “sangue do seu sangue” transforma-se num verdadeiro pesadelo: Holly não é quem aparenta ser e, para Mandy, esta só demonstra ter um propósito - apoderar-se da sua vida.

Photobucket

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Comments (6)

Tudy

31 de dezembro de 2010 às 16:06

AMEI! Está mesmo lindo! As fotos, como não podia deixar de ser, estão lindíssimas!
Adorei a apresentação das personagens! Estão aí histórias muito curiosas, a que mais gostei foi a da Holly!
Espero pelo primeiro capítulo!

João

31 de dezembro de 2010 às 17:20

Olha, AMEI! HAAA!
Está tão brutaaaaal, a sério, gostei mesmo! Tanto a apresentação, como os textos estão magníficos, e a história promete, dá uma vontade de ler que nem sonhas! Fico à espera de mais novidadees!
btw, a personagem que mais gostei foi a Alice, parece ter ali muita coisa para desvendar... *riso maléfico*

bichon

31 de dezembro de 2010 às 17:55

Está mesmo perfeito, Rita, a sério, adorei! A introdução, a apresentação das personagens, as fotos... (lindas como sempre) AMEI!
Espero que o 1º episódio seja pra breve!

Rita

31 de dezembro de 2010 às 18:29

Muito obrigada aos três *-* Ainda bem que gostaram, a sério :D

Gonçalo

31 de dezembro de 2010 às 18:39

Está tudo MAGNÍFICO, Rita!
Mal posso esperar pelo 1º Capítulo *-*
Obviamente que vais mostrar-nos grandes obras primas, é o teu cadastro (:

Rita

31 de dezembro de 2010 às 20:58

Obrigadaaaaa pelo teu comentário, Gonçalo :D

Enviar um comentário